Guia Kinoforum

Festivais Audiovisuais

Festivais

Exportar em PDF
  1. Cultura Inglesa Festival

    O 26o Cultura Inglesa Festival e o Festival Encounters Bristol, Reino Unido, dão continuidade à parceria iniciada na última edição do Festival para oferecer o DepicT! BRASIL, a versão brasileira de uma competição de filmes de 90 segundos, com temática de livre escolha dos participantes. O objetivo da competição é estimular a criatividade, a expressão artística e a pesquisa audiovisual em meios digitais, resultando em vídeos que possam demonstrar originalidade, inovação e consistência narrativa e originalidade visual.

  2. Locais de RealizaçãoSão Paulo

    Data18 de maio a 5 de junho de 2023

    Locais de ExibiçãoCinemateca Brasileira, Centro Cultural São Paulo, Cultura Inglesa Pinheiros, Sesc Belenzinho, Centro Brasileiro Britânico, Cultura Inglesa Santo Amaro, Cultura Inglesa Guarulhos, Cultura Inglesa Santo André e Cultura Inglesa Vila Mariana.

    Inscrições30 de março a 30 de abril de 2023

    ProgramaçãoPara vencedores com 16 ou mais anos de idade, serão premiadas bolsas na plataforma Hyper English da Cultura Inglesa. Para vencedores com menos de 16 anos de idade, serão premiadas bolsas regulares de estudos na Cultura Inglesa.

    Responsávelduvidascif@culturainglesa.com.br

  3. Edição Anterior

    Data de realização: 4 de maio a 04 de junho de 2022